LocalPrimeira Vista

Município com “vários motivos para comemorar”

“Temos vários motivos para comemorar”, disse Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, destacando a redução do desemprego de 16% em 2013 para os actuais 8%.

Falando na sessão solene comemorativa do Dia do Município, apontou ainda que “Ovar conseguiu pela primeira vez ultrapassar 50 mil eleitores, entrando num novo patamar de competição municipal.”

“Temos obra à vista de todos, só não vê quem não quer”, vincou, dando ainda conta que a Câmara está com “a dívida mais baixa dos últimos 24 anos, praticamente nula.”

Em dia de comemoração em comunidde, lembrou que “o sucesso do concelho se deve ao trabalho de anónimos e quem contribui para a valorização deve ser reconhecido publicamente”.

Referindo-se aos distinguidos do dia, justificou que “uma sociedade que não reconhece os seus melhores não os merece e não motiva o surgimento de novos valores”.

“A lista, composta por nove personalidades e três instituições, peca por defeito”, disse ainda, lembrando que “falta o Pão-de-Ló, o Carnaval, atletas campeoes, artistas, autarcas, mas novas oportunidades surgirão”.

“O orgulho e a honra de ser presidente da Câmara Municipal de Ovar é cada maior e isso deve ao nosso espírito vareiro”, concluiu.

Na mesma linha, o presidente da Assembleia Municipal, Pedro Braga da Cruz, sublinhou: “Temos orgulho em ser de Ovar e por isso o dizemos bem alto para todos ouvirem”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo