CarnavalPrimeira Vista

Município distingue “Rei” António Salvador a título póstumo

Sessão Solene do Dia do Município

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

O Carnaval de Ovar entra pela porta grande das comemorações do Dia do Município com a atribuição da Medalha de Mérito Municipal Ouro a António “da Vareirinha”, a título póstumo, pelo seu contributo para o engrandecimento do Carnaval de Ovar.

A entrega da distinção aconteceu esta manhã na sessão solene da Câmara Municipal de Ovar. A atribuição da Medalha de Mérito Municipal Ouro, a título póstumo, a “um homem tão carismático, tão eclético e tão vareiro, como o “António da Vareirinha”, é um enorme gosto para qualquer presidente da Câmara Municipal de Ovar”, assumiu Salvador Malheiro.

“Tivemos nós a sorte de tal lembrança”. Para além de merecida, reconheceu que “é também uma homenagem ao nosso Carnaval, à festa do Povo Vareiro”.

Esta medalha, tal como a medalha atribuída aos Kan Kans, pretende demonstrar também a relevância que o executivo coloca no Carnaval como “alavanca de promoção, divulgação e atracção do nosso território para o futuro”. “O Carnaval de Ovar vai continuar a ser uma grande aposta desta Câmara Municipal”, prometeu.
(Foto principal do arquivo de Ulisses Silva via Ovarmemórias)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo