LocalPrimeira Vista

Município vai continuar a requalificar parque escolar

O compromisso de continuar com a requalificação do parque escolar, apontando as escolas do Furadouro, Habitovar e São João como sendo as próximas a ser intervencionadas, foi deixado por Salvador Malheiro na sessão de apresentação do Guia Educativo Municipal para o ano lectivo 2019/20.

O autarca declarou que o seu objectivo é “proporcionar às nossas crianças as melhores condições para que se tornem homens e mulheres e continuem o desenvolvimento do nosso concelho”.

Na presente edição do guia, a componente de apoio à família, segundo o presidente, “é uma aposta ganha”, e os projectos de índole de sensibilização ambiental, ganham relevo.

O guia conta com inúmeras propostas, que passam muito pelo Parque do Buçaquinho, praias e rios do concelho, comemorações do Dia da Árvore, Dia do Ambiente, o Programa Municipal de Natação Adaptada, Mais e Melhores Leitores, e as tradições dos Reis e do Carnaval.

O Eixo, publicação dedicada à programação para crianças e jovens e mediação, do Centro de Arte de Ovar, surge este ano integrada no Guia.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo