DesportoPrimeira Vista

Natação: Mais de 200 alunos em saudável competição

Mais de 200 alunos mostraram as suas capacidades em diversas provas, num circuito que tem como objectivo promover o convívio entre alunos e professores de várias Escolas de Natação.

A 4.ª etapa do Circuito de Escolas de Natação 2016/2017, que decorreu na Piscina Municipal de Ovar (PMO), no passado sábado, procurou incentivar ainda o desenvolvimento social e desportivo, promover a prática desportiva aliada ao espírito competitivo e de “fair-play” e, claro, divulgar a modalidade de natação.

Na Piscina Municipal de Ovar estiveram oito Escolas de Natação: Anadia, Arouca, Esmoriz, Estarreja, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Bairro, Vale de Cambra e Ovar, em sã competição.

Ontem, foi a vez do 4.ª Concentração de Natação Adaptada coma vereadora Ana Cunha a mostrar-se contente com “o crescimento de uma importante medida facilitadora da inclusão e da escola para todos, com a firme convicção que a prática de Natação adaptada inserida no desporto escolar faz a diferença no desenvolvimento dos alunos”. (Fotos: CMO)

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo