ComunicadosPolítica

Eleitos os órgãos concelhios da JSD Ovar

No sábado, dia 9 de Setembro, a concelhia da Juventude Social Democrata de Ovar teve eleições para a Comissão Política e Mesa do Plenário que decorreram na sede do PSD/JSD Ovar sita na Rua Ferreira de Castro.

Fernando Marques, 27 anos, licenciado e mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e natural de Cortegaça, foi eleito Presidente da Comissão Política Concelhia. Na anterior Comissão Política era um dos vice presidentes da estrutura.

Para a mesa do Plenário, Jorge Miguel Silva, 29 anos, também natural de Cortegaça, licenciado em Administração Pública e mestre em Gestão e Planeamento em Turismo pela Universidade de Aveiro, foi reeleito Presidente do órgão.

Sob o mote “Causas de uma Geração” a lista apresenta-se com um programa que pretende apresentar soluções para vários dos problemas que afetam também os jovens de Ovar: sejam eles no acesso ao ensino superior; na conquista do primeiro emprego ou na aquisição de habitação própria. Afirma o Presidente eleito, Fernando Marques, que “hoje o poder político está obrigado a encontrar novas soluções e respostas sob pena de estarmos perante a primeira geração do Portugal Democrático a viver pior do que a anterior”

O resultado eleitoral do passado sábado é, segundo o novo Presidente da JSD Ovar, a prova de que os jovens não só estão motivados para os desafios que se avizinham, como também encontram nessa mesma vontade uma unanimidade rara.

 

Quanto à atual descrença e desinteresse de alguns jovens para com a Política o novo Presidente-eleito remata dizendo “acredito que os jovens continuam a querer mudar o mundo – através do seu bairro; da sua freguesia; do seu município e do País. Movidos a causas, o propósito é um: conquistar a utopia e a sua independência plena”.

 

Comissão Política Concelhia

Presidente: Fernando Marques

Vice Presidente: João Luís Ferreira

Vice Presidente: Mariana Cruz

Vice Presidente: Joana Martins

Secretário Geral: Alexandre Azevedo

Tesoureira: Ana Sofia Teixeira

Vogal: Miguel Dias

Vogal: Pedro Almeida

Vogal: Pedro Coelho

Vogal: Rui Diogo Santos

Vogal: Deise Rodrigues

Vogal: Rui Nunes

Vogal: Flávia Silva

Suplente: Filipe Veiga

Suplente: Leonor Pinto

Suplente: Nuno Fernandes

Suplente: Melissa Ferreira

Mesa do Plenário Concelhia

Presidente: Jorge Miguel Silva

Vice Presidente: Ana João Pereira

Secretário: David Tavares

Suplente: Inês Silva

Colaboradores

Alexandra Silva

Bruno Pais

Catarina Rente

Francisca Chaves

Inês Jorge

João Lino

Leandro Pais

Maria Rios

Mariana Pereira

 

Mandatário

Tiago Palha

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo