EmpresasPrimeira Vista

Nunca foi tão fácil encontrar peças para o automóvel

Após perder um dia inteiro a procurar por uma peça para o carro em lojas das redondezas, César Gonçalves resolveu procurar uma solução criativa para resolver o problema e facilitar a sua vida. Assim, ligou o computador, entrou na Internet e digitou peças para automóveis. Surgiu-lhe logo o site www.AutoPecasOnline.pt, um sítio na Internet capaz de ajudar pessoas que procuram peças ou serviços automóveis e têm dificuldade de encontrar.

César conduz um Dacia Duster (no Brasil, é o Renault Duster) e foi fácil. Abriu a página correspondente e logo ficou a saber que na loja online iria encontrar peças da marca para vários modelos de diferentes fabricantes.

“A alta qualidade é muito importante para nós”, avisa o site, pelo que “as peças da nossa gama atendem os mais altos padrões”. “O nível de equipamento original é o nosso critério pelo qual medimos todas as peças Renault”. Encontrar as peças certas no site foi então muito fácil. “Só foi preciso inserir o modelo do Renault, o volume e o tipo de motor. Com esses dados pode-se encontrar a peça certa muito rapidamente”, conta César Gonçalves.

O AutoPecasOnline.pt é voltado para o ramo de peças de veículos. As pessoas escrevem o que querem comprar e os fornecedores, que é a autopeças, vai enviar orçamento. Além disso, “tem o chat, onde o utilizador pode conversar directamente com o vendedor do balcão da autopeças, podendo, inclusive, negociar preços e forma de pagamento”, explica o site.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo