Empresas

Passes da Busway com novos pontos de carregamento

Os utilizadores da Busway, operadora de transportes da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) já podem utilizar os pontos de venda da rede Pagaqui para carregar os seus passes de transporte, uma medida que visa melhorar o acesso à rede de transportes públicos da região.

O CEO da fintech, João Bacalhau, estima que a rede da Pagaqui nos municípios da CIRA aumente em cerca de 20% durante este ano e também que a maior acessibilidade contribua para o aumento dos utilizadores dos transportes públicos da região.

A Pagaqui é uma fintech portuguesa especializada na oferta de soluções de pagamentos e serviços de cobrança, que atua através de uma rede de agentes distribuída pelo território nacional, disponibilizando vários serviços de pagamento e carregamento através de terminais físicos ou onlines.

Em comunicado a Busway diz que anteriormente, os cerca de 4 mil assinantes dos passes tinham apenas um ponto de carregamento disponível por município. Com este acordo, a capacidade de carregamento de passes é estendida a todos os agentes da Pagaqui já presentes na região.

A parceria implicou a abertura de novos pontos de venda na região, bem como a inclusão da funcionalidade de carregamento nos pontos já existentes.

Este novo acordo abrange um total de 11 municípios, com mais de 370 mil habitantes:  Aveiro, Ovar, Águeda, Ílhavo, Anadia, Estarreja, Albergaria-a-Velha, Oliveira do Bairro, Vagos, Sever do Vouga e Murtosa.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo