LocalPrimeira Vista

Incêndio na Feira deixou estragos em três restaurantes e bares

Bombeiros de Ovar e Esmoriz chamados a combater as chamas.

 

O incêndio que deflagrou hoje num restaurante de Santa Maria da Feira e que afectou mais dois espaços comerciais e parte de uma habitação já está dominado, segundo fontes das organizações de socorro.
Incêndio na Feira foi dominado e deixou estragos em três restaurantes e bares. “Os estabelecimentos afectados são o bar Escadas para o Céu e os restaurantes Salviano e Toni”, declarou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro (CDOS).

“O fogo também afectou uma habitação, mas ainda estamos a apurar se alguém vivia lá”, informou o comandante dos Bombeiros Voluntários da Feira, Jorge Coelho.

As autoridades foram alertadas para o incêndio por volta das 13:35, quando o fogo foi detetado junto ao Largo do Rossio, no centro da cidade.

Nessa zona em concreto, todos os prédios têm o rés-do-chão afeto a comércio e os andares superiores são parcialmente reservados para habitação, mas, segundo o CDOS, “não há vítimas a registar”.

Já em fase de rescaldo, o fogo foi combatido por 68 bombeiros e 21 viaturas de sete corporações de voluntários: Feira, Arrifana, Lourosa, São João da Madeira, Ovar, Esmoriz e Espinho. (Foto: Correio da Feira)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo