Carnaval

Viviana Proença reeleita Madrinha da Bateria da Costa de Prata

 

A escola de samba Costa de Prata organizou a eleição da madrinha de bateria e dos destaques para o Carnaval de 2015, quando a escola apresentar o enredo “Hakuna Matata”.

Numa festa que fez rebentar pelas costuras a sua sede da Aldeia do Carnaval, a escolha da madrinha de bateria recaiu em Viviana Proença.

Depois de ter sido conhecido o resultado, Viviana Proença não podia estar mais feliz. “Ser Madrinha de Bateria da Costa mais um ano é o sonho de qualquer sambista, que cresceu com a pioneira”.

Apesar da alegria do momento, Viviana sabe que “a responsabilidade que sinto também aumenta”, prometendo dedicar-se “a 100% para ser uma Madrinha à altura da grandiosa bateria que represento”. “Obrigada, do fundo do meu coração vermelho e branco”.

Decidida a representante da bateria na avenida para o próximo carnaval, foi a vez de escolher as sambistas para os outros lugares a concurso, sendo que Mafalda Alves e Carlota Azevedo ganharam os destaques de chão e Maria Abrantes e Elizabete Batista de carro. Participaram ainda as associadas Gabriela Gomes, Patricia Duarte e Ana Viseu.

A festa proseguiu com um jantar de convívio que contou com cerca de 81 pessoas à mesa.

Para finalizar, nada melhor que o grupo Fórrobodó, que animou a noite que durou até tarde, num ambiente de convívio emito samba no pé.

 

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo