CulturaPrimeira Vista

O Natal desenhado pelas crianças da União das Freguesias

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira (UFO) tem patente, no Dolce Vita de Ovar, a exposição relativa ao 6.º Concurso “Postal de Natal”.

São centenas de postais dedicados ao que de melhor esta época inspira em todos nós, e nas crianças em particular, que vão ficar no centro comercial até ao próximo dia 6 de Janeiro.

Bruno Oliveira, presidente da União das Freguesias, salienta a participação dos três Agrupamentos Escolares de Ovar cujos “trabalhos apresentados a concurso continuam a surpreender pela criatividade e qualidade”. Este ano, assim voltou a acontecer, o que dificultou positivamente o trabalho do júri que atribuiu vários ex-aequos e menções honrosas.

Na cerimónia de inauguração, Cecília Oliveira, directora do Agrupamento de Escolas de Ovar, Nuno Gomes, director do Agrupamento de Escolas de Ovar Sul, Conceição Neto, em representação do Agrupamento de Escolas de Ovar Norte, e Guilherme Enguião, em representação das associações de pais, foram unânimes em enaltecer a iniciativa de Natal da UFO que promove a criatividade das crianças.

Nesta linha, o presidente da UFO, Bruno Oliveira, relembrou, como é habitual, que o postal vencedor, da autoria de Núria Couto, aluna da Escola EB do Outeiral, em Arada, será enviado a toda a população desejando assim um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo 2019.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo