CulturaPrimeira Vista

O “Natal do Capitão Gancho” estreou com casa cheia

O Natal do Capitão Gancho estreou, este fim-de-semana, o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, pelas mãos da Vivonstage e criado e encenado por Francisco Santos e a sua equipa.

Desta vez o Capitão Gancho regressa mais maléfico do que nunca! Com um plano maquiavélico, algo nunca visto, Gancho planeia cuidadosamente a sua vingança! Ninguém, mas mesmo ninguém, irá impedir de ter um Natal como sempre sonhou. Mas algo muito perturbador irá atrapalhar esses planos…

O elenco é composto por Rui Flash, Gabriela Amaro, Filipa Guedes, Raquel Pereira, Luis Marques entre outros sendo de destacar a participação de Allex Miranda que actualmente participa na telenovela Coração D’Ouro, de Mafalda Portela, finalista do concurso Ídolos e do vocalista dos Black House of Wolves, Diogo Lima.

O musical tem direcção musical de Rui Paiva, direcção técnica, de luz e som da VIVontech e direção de cena, figurinos e cenários de Andrea Graf, contando ainda com as Bailarinas Bellatrix Crew.

O Natal do Capitão Gancho estará em cena no Teatro Sá da Bandeira, no Porto até ao fim do mês de dezembro. As sessões decorrem aos sábados pelas 16h00 e aos domingos às 11h30. O preço do bilhete é entre os 10 e os 15 euros havendo descontos especiais para famílias com quatro ou mais elementos. Existem também sessões especiais para escolas.

O OvarNews já ofereceu as oito entradas duplas para este espectáculo. Os vencedores estão ser contactados com as instruções para o levantamento dos ingressos. Parabéns, se foi um dos felizes contemplados!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo