Política

Orçamento Participativo em votação até 31 de outubro

Já se encontra aberto o período de votação do Orçamento Participativo Ovar 2017/18, podendo ser efectuada online e através de boletim de voto.

Assim, até 31 de outubro, todos os cidadãos validamente recenseados no Município de Ovar, poderão proceder à votação no site op.cm-ovar.pt, sendo obrigatório votar em pelo menos três projetos. Está ainda disponível o formulário de voto, para respectivo download e, brevemente, será disponibilizado em formato papel para preenchimento.

Durante os meses de maio e junho foram recolhidas 16 propostas, em 8 Sessões de Participação que tiveram lugar em cada uma das freguesias de Ovar, e que foram devidamente aprovadas pela Comissão de Análise.

Os 16 projectos aprovados, e identificados na listagem anexa, estão disponíveis para consulta e votação no site op.cm-ovar.pt, até 31 de outubro.

A participação é feita através de registo/autenticação e votação no site, o qual pode ser acedido através de um qualquer meio informático. O registo deverá ser efectuado no separador “autenticação”, sendo necessário nome completo, BI/CC e data de nascimento, podendo a votação ser efectuada aquando do registo.

De forma a potenciar o nível de adesão ao processo e complementar os canais de participação acima mencionados, a Câmara Municipal disponibiliza o formulário de registo de voto para download no site do op.cm-ovar.pt  e, em breve, irá remetê-lo, em formato papel, para todas as habitações do Município.

Recorde-se que o OP Ovar está aberto à participação de todos os cidadãos validamente recenseados no Município de Ovar que, até 50% de 100 mil euros, valor determinado pelo executivo municipal, puderam formular propostas, chegando agora a fase de votação e decisão sobre projectos considerados prioritários.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo