Política

PS põe melhoria do Hospital e defesa da costa na agenda

A Concelhia de Ovar esteve representada no XVII Congresso da Federação Distrital de Aveiro do Partido Socialista, tendo a sua representação um saldo francamente positivo, com a colocação na agenda do Congresso as temáticas da protecção e melhoria do Hospital de Ovar e da defesa da costa no nosso concelho.

Destaque para a eleição do Presidente da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã, Bruno Oliveira, em 7.o lugar para a Comissão Política Distrital do PS e assumindo uma posição de destaque nos órgãos distritais do PS Aveiro.

A Comissão Política Distrital integra, também, Marisa Couto, Justino Monteiro, Ricardo Alexandre, Ana Marta Matos, José Fragateiro, Pedro Farela e Manuel Oliveira Santos, constituindo um grande sinal de reconhecimento do trabalho dos nossos autarcas na União de Freguesias, na freguesia de Válega e na Assembleia Municipal.

Foram ainda eleitos Esmeralda Souto e Silvério Leite – como membros da Comissão Federativa de Fiscalização Económica Financeira – bem como Vasco Guimarães e Ana Cláudia Reis – como membros da Comissão Federativa da Jurisdição.

Note-se que o XVII Congresso da Federação Distrital de Aveiro do PS reelegeu como seu presidente, Pedro Nuno Santos, actual Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo