DesportoPrimeira Vista

Ovarense: Nuno Manarte confia na margem de progressão da equipa

O técnico da Ovarense Dolce Vita, Nuno Manarte, garantiu ontem que, apesar do arranque da liga menos bom, o plantel “tem vontade e potencial” e confia “na margem de progressão da equipa”.

Falando esta sexta-feira, na apresentação oficial das equipas de basquetebol da Ovarense, o técnico apelou ao apoio dos adeptos pois gostaria de voltar “aquela massa humana que costumávamos ter”. “Venham apoiar e fazer parte deste projecto”, apelou.

Já Jorge Maia, técnico das seniores femininas, considerou digno de registo que a equipa “esteja há três épocas consecutivas na Liga Feminina”. O treinador sublinhou que é um feito estar onde está “com o orçamento que temos” e que é “um gosto” orientar “uma equipa equipa tão pequena que nos momentos difíceis sabe tornar-se tão grande”.

Na sessão que decorreu em casa de um dos patrocinadores principais da equipa, o Dolce Vita, o presidente da direcção da Ovarense Basquetebol, Américo Oliveira, também confia e demonstrou vontade de “chegar um bocadinho mais longe do que no ano passado”. “Vamos procurar fazer uma época de grande sucesso”, prometeu.
O basquetebol é, para Pedro Braga da Cruz, presidente da Ovarense SAD, “um espectáculo e nós procuramos fazer deste jogo um espectáculo, oferecendo-o aos nosso adeptos”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo