DesportoFutebolPrimeira Vista

Ovarense: Ruben Almeida (ex Avanca) fecha plantel

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A Ovarense anunciou a contratação de Ruben Almeida, que integrou o plantel do Avanca na última temporada. “Fechamos o plantel com a última grande contratação”, comenta Paulo Campino, presidente da Ovarense, reiterando que “o objectivo é bem claro: Nos próximos 2 anos subir aos nacionais”.

A Ovarense Futebol anuncia nove contratações para a nova época, em que tem o objectivo claro de subir ao Campeonato Safina da Associação de Futebol de Aveiro. A equipa vareira, que vai militar na I Divisão Distrital, entrará em competição novamente sob o comando técnico de Artur Marques.

Horácio, Bruninho, Ruben Dias e Bruno Costa, todos ex-Associação Atlética de Avanca); Tiago Lopes e Manaca, ambos ex-Furadouro; Oliveira, ex-Estarreja; Pirat, ex-Lourosa e Sabry, antigo atleta do clube que se encontrava sem equipa, são os reforços da formação de Ovar.

As renovações com jogadores da época passada estão fechadas, continuando no clube vareiro 19 jogadores: os guarda-redes Samuel Biscaia, Dani, Daniel Cruz e Nuno Crujeira; os defesas Jorge Brandão, Fábio Pereira, Miguel Silva, Jonas, André Moreira e Pablo; os médios Diogo Pereira, André Félix, Filipe Lino, Wellington, Tiago Barraqueiro e João Paulo; e os avançados Tigas e Flecha. |

Ovarense
Equipa técnica para a época 2018/2019 – Seniores Masculinos
(da esquerda para a direita)
António Manuel Antunes
Luís Borges
Manuel Saraiva
Artur Marques
Marco Abreu
André Padrela

Tiago Cardoso “Bolinhas” – Fisioterapeuta

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo