DesportoPrimeira Vista

Ovarense vai ter a companhia do Beira-Mar nos distritais de Aveiro

O Beira-Mar vai actuar na II Divisão distrital da AF Aveiro, em virtude do falhanço da tentativa de inscrever a equipa no Campeonato Nacional de Seniores (CNS), que se seguiu à despromoção da Segunda Liga devido ao incumprimento dos pressupostos financeiros.

“Não obstante todo o esforço desenvolvido, a admissibilidade da solução jurídica preconizada esbarrou na impossibilidade de se obter, em tempo útil, uma decisão judicial que determinasse a imediata insolvência da SAD e permitisse ao clube assumir o respectivo direito desportivo de participação no CNS”, pode ler-se num comunicado emitido pelo histórico clube de Aveiro.

Na última vez que a AD Ovarense defrontou a equipa aveirense, em Janeiro de 2006, para a Liga de Honra, os vareiros utilizaram dois guarda-redes no ataque.

Com apenas 12 atletas disponíveis, a equipa vareira entrou em campo com o guardião Évora na frente de ataque, que acabou substituído por Armando, também guarda-redes (momento da substituição na imagem). Passava a Ovarense pelas dificuldades que o Beira-mar passa agora. Perdeu por 2-0.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo