Covid-19

Ovarense vence em vale de Cambra por 4-1

A Ovarense deslocou-se este domingo a Vale de Cambra para defrontar a equipa local e venceu por 4-1. O Valecambrense até entrou melhor e Pedro Pinho, na conversão de um canto, aproveitou o forte vento que se fazia sentir e enviou a bola à trave da baliza ovarense.

Aos 27 minutos de jogo, os da casa adiantar-se-iam mesmo no marcador, na marcação de um livre indirecto. Centro de Pedro Pinho para a área e, aproveitando uma falha da defesa visitante, Nuno marcou o primeiro golo do jogo através de um golpe de cabeça.

Os vareiros reagiram e deram sequência ao domínio que já tinham do jogo, aos 40 minutos de jogo, chegaram ao empate, também num remate de cabeça, na sequência de um canto.

A partir daí, a Ovarense controlou o jogo e, aos 69 minutos, dá a volta ao resultado, num lance em que Tiago Barroqueiro apareceu ao 2º poste a cabecear, livre de marcação.

Aos 75 minutos, a Ovarense numa jogada rápida aumentou para 1-3, e aos 83 minutos, a equipa vareira aumentou para 4-1. Marcaram para a Ovarense, Joca (2), Barroqueiro e Jony.

A equipa da Ovarense tem agora 48 pontos, mais 9 que o segundo classificado e mantém-se no trilho da subida à primeira divisão distrital.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo