DesportoFutebolPrimeira Vista

Ovarense voa nas asas do sonho

Num estádio cheio com tantos adeptos da AD Ovarense como da casa, os alvi-negros mantiveram o sonho aceso. A jogar em casa, o domínio foi do Pampilhosa na primeira parte e ai os vareiros souberam sofrer. O domínio do adversário foi consentido pela Ovarense que, no entanto, nunca deixou de controlar o jogo.

Tiago Leite leu o que se estava a passar com os donos da casa a dominar mas sem conseguirem uma oportunidade de golo na primeira parte. Na segunda parte, o técnico vareiro resolveu sacudir o jogo e arriscou: os vareiros foram atrás da vitória e conseguiram-no no espaço de dez minutos.

O primeiro golo nasceu na sequência de um livre, por Rolas, e poucos minutos depois chegou o segundo, na conversão de uma grande penalidade cometida sobre Lucas. Marcou Tigas. O Pampilhosa reduziu pouco depois mas os três pontos tinham viagem reservada para Ovar.

O técnico vareiro também vive um sonho mas lembrou, no final, à AVfm, que “somos apenas candidatos à manutenção, mas assim, com esta união, podemos ganhar a qualquer um. Isto é de loucos.”

Realce ainda para o triunfo do Esmoriz sobre o Carregosense, que se adiantou no marcador por Bino. Contudo, os golos de Jean Paul e Daniel Oliveira permitiram a reviravolta para a formação da Barrinha.

O duelo entre o Fiães e o S. Vicente Pereira terminou empatado a um golo, com os fianenses a colocarem-se em vantagem na sequência de um autogolo. Os visitantes empataram no decorrer da segunda parte por Dayo.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo