Covid-19Primeira Vista
Em Destaque

Estivémos sempre aqui nos momentos mais complicados

Destaques
  • Além de notícias, fizemos muito serviço público, estivemos sempre aqui.

Desde o início deste ano que o jornal online ovarnews.pt gerou mais de UM MILHÃO de páginas, como esta que está a ler gratuitamente, e quase um milhão de visitantes únicos.

No momento mais crítico da actual crise sanitária, nomeadamente enquanto durou o cordão sanitário em Ovar, fomos um porto seguro contra as Fake News e para centenas de pessoas que nos fizeram chegar pedidos de informações, de ajuda, de uma palavra de apoio. Vareiros que estavam longe de casa e queriam saber se era seguro regressar para junto dos pais, ajuda para animais fechados em casa cujos donos, infectados, tinham sido internados, informação sobre sintomas quando a linha da SNS24 não atendia, apelos, grupos de ajuda, entre muitas, muitas outras.

 

Além de notícias, fizemos muito serviço público, estivemos sempre aqui. Até disponibilizamos um Assistente Virtual Covid-19 para os mais ansiosos fazerem uma triagem inicial aos sintomas da doença, numa parceria com a Escola de Medicina da Universidade do Minho, a Faculdade de Medicina Universidade do Porto, a Automaise e a HLTSYS.

Se puder, ajude a manter o acesso online gratuito num momento das nossas vidas em que, todos nós, somos confrontados, por razões de saúde pública, com exigências extraordinárias com elevado impacto (e custo) social e económico.

Faça o seu donativo para que o endereço www.ovarnews.pt continue a dar-lhe a actualidade vareira todo o dia, todos os dias.

via paypal: [email protected]
via transf. bancária:
IBANPT50 0035 0573 00057813100 65
BIC SWIFT CGDIPTPL

(Pode incluir dados para envio de factura na transferência ou identificação através de e-mail para [email protected]).

 

Onde outros aplicam taxas e custos, nós temos uma porta aberta para todos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo