Carnaval

Charanguinha na apresentação do enredo dos Sócios da Mangueira

É já no próximo dia 27, na Quinta dos Três Pinheiros, na Mealhada, que a Escola de Samba Sócios da Mangueira dará inicio à serie de apresentações oficiais e ao vivo dos Sambas de Enredo para o Carnaval 2017.

A Escola de Samba Sócios da Mangueira irá certamente “perfumar” a avenida com o Enredo- “Per fumum” ( Perfume )…Há algo no ar.

Vale a pena realçar que nos últimos anos os sambas desta escola, cujo compositor é Alexandre Lopes (Xandinho), filho do histórico Xando, cujos trabalhos têm sido premiados com base em análises e votações de especialistas brasileiros.

Grande noite de samba em perspectiva, onde para além da actuação de todas as escolas da Mealhada, tem também a actuação de três escola convidadas: A Escola de Samba Charanguinha de Ovar e as Escolas de Samba Trepa Coqueiro e Vai Quem Quer, ambas de Estarreja.

A Escola de Samba Batuque vai fazer uma merecida homenagem em vida a um dos nossos melhores e completos artistas: Herman José. Quem sabe, se para além da sua presença já assegurada na Festa de Apresentação do Samba da Escola, no dia 3 de Fevereiro, não estará presente no próprio desfile.

A Escola de Samba Amigos da Tijuca virá com o Enredo: “De onde vim …para onde vou!”. Ultimamente a Escola vem nos mostrando belos enredos e bem desenvolvidos este ano é de esperar mais uma vez essa boa qualidade.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo