CulturaPrimeira Vista

Pai Natal vai chegar a Esmoriz de charrette

A Junta de Freguesia de Esmoriz, em parceria com a Câmara Municipal de Ovar, preparou uma programação especial de Natal que se iniciou no passado sábado, com um espectáculo musical pelo grupo “Os Arautos”, no auditório da autarquia.

O mesmo auditório acolhe, no próximo dia 13, pelas 21 horas, um encontro de coros, e no próximo dia 20, chega o Pai Natal à cidade. A recepção começa às 10h30, após o que dará um passeio pela cidade, dando início a um programa denominado “Na Charrette com o Pai Natal”, antecedendo a  recepção à personagem principal da época festiva que chega às 15h, às instalações da Junta de Freguesia de Esmoriz.

A partir das 16 horas, o auditório acolhe o espectáculo “A Viagem do Capuchinho Vermelho”, por Mr. Milk. Uma performance de fogo com Bruno Leite. Quando forem 18h30, vão ouvir-se Músicas de Natal com os pequenos cantores de Esmoriz e um Grupo Coral, no Adro da Igreja Matriz.

No próximo dia 24, a partir das 15 horas, a população vai ter oportunidade de visitar o Presépio Vivo que estará patente na entrada da sede da autarquia também no dia 25, entre as 8h e as 13h.

No dia 27 de Dezembro, pelas 16 horas, há um concerto instrumental pela escola de música do Grupo Coral de Esmoriz, na Capela da Praia de Esmoriz, e no dia 10 de Janeiro, pelas 20h30, cantam-se as Janeiras, com danças e cantares de Santa Maria de Esmoriz, no auditório da junta.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo