LocalPrimeira Vista

Pais envolvem comunidade educativa na Páscoa Solidária

A 4ª edição da Páscoa Solidária, em Ovar, é já no próximo fim de semana, dia 22 e 23 abril. “É com satisfação que, mais uma vez, as associações de pais do Agrupamento de Escolas de Ovar, vão a organizar a campanha solidária de recolha de artigos para a terceira idade, envolvendo toda a comunidade educativa das escolas e jardins de infância e denominada Páscoa Solidária”, informa Guilherme Enguião, representante dos pais.

Trata-se de uma iniciativa que pretende sensibilizar as crianças e jovens para a importância da partilha, dos cuidados aos mais necessitados e da criação de uma sociedade intergeracional.

As pessoas interessadas em participar nesta iniciativa podem oferecer os seguintes produtos: fraldas(adultos), roupa interior nova, pijamas, meias grossas, mantas, chinelos, produtos de higiene (creme hidratante, champô, sabonete, escova e pasta de dentes, produto de limpeza de dentadura, creme de barbear, pentes e escovas para o cabelo, toalhetes, etc).

A recolha reverterá para três instituições de solidariedade social da área a que pertence o agrupamento. Assim, no dia 22 e 23 de abril a campanha realiza-se no Dolce Vita Ovar e só dia 22 abril nos hipermercados Modelo e Intermarché.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo