LocalPrimeira Vista

Pais organizam quinta edição da Feira da Saúde

A Associação de Pais e Equipa Promoção e Educação para a Saúde (PES), da Escola Secundária José Macedo Fragateiro de Ovar organiza, no próximo dia 3 de abril, a Feira da Saúde, entre as 10h e as 17 horas.

Tendo como principal objectivo disponibilizar informação/formação sobre a prevenção de doenças e promoção da saúde, a iniciativa conta com a preciosa adesão de diversas entidades ligadas à área da Saúde, que marcam presença no certame e disponibilizam à comunidade escolar uma panóplia de informações, mostra de produtos, serviços de saúde e cuidados a oferecer (despistes, rastreios ao nível cardiovascular, auditivo, visual, oral, desvio de coluna…), palestras sobre as diversas temáticas, actividades físicas, nutrição e bem estar, massagens de relaxamento e terapêuticas.

O programa contempla, entre as 17h e as 18h30, uma formação para a comunidade sobre Suporte Básico de Vida.
Mais uma vez a Cercivar, Centro Social da Habitovar e Instituto Sénior da Misericórdia de Ovar (ISMO) foram convidados a visitar a Feira da Saúde.

Participam na V Feira da Saúde a Cruz Vermelha Portuguesa de Ovar, Liga Amigos Hospital Ovar, Escola Superior Enfermagem CVP Oliveira de Azeméis, Termas de S. Jorge, Ovarcare, Centro Médico da Praça, Grupo Oliveira Martins (Escola Profissional de Espinho e Externato Oliveira Martins), Unidade de Cuidados na Comunidade de Ovar (UCC Ovar), Hospital Dr. Francisco Zagalo, Bombeiros Voluntários de Ovar, Corpus Salut, Associação de Espondilite Anquilosante, Multiópticas, Associação de Diabéticos de Ovar, Linforma – massagens, Clínica Fisiovar, Colher de Chá, Sónia Claro – Yoga, Aparecida Gonçalves – Reiki, Ovar Health Club, Kolossus Health Club de Ovar e os alunos do Curso Profissional Técnico Auxiliar de Saúde da Escola José Macedo Fragateiro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo