CulturaPrimeira Vista

Parada de estrelas na discoteca Pildrinha

A discoteca Pildrinha acolhe este sábado uma verdadeira parada de estrelas. José Araújo, apresentador na MVM TV, locutor e DJ é o mentor do projecto “Live is Life” que traz ao Furadouro, entre outros, Tozé, vocalista dos Perfume, e Luís Portugal, a voz dos Jáfumega,  para uma noite memorável.

O projecto “Live is Life – DJ Party” celebra a melhor música para dançar, desde os anos 70 até aos anos 2000, em parceria com Tozé Santos (Perfume, Blunder e Homem dos 7 Instrumentos) e Ricardo Couto (Pivot das manhãs do Porto Canal), e inclui performances ao vivo de vozes que celebrizaram sucessos dos anos 80 e 90, como é o caso de Luís Portugal.

A cabine da Pildrinha vai estar, assim, pejada de estrelas, somando-se a estas os DJ’s da “casa”, Ricardo Figueiredo e F. Punk.

A organização pertence aos 4You Ovar que estão a preparar mais uma noite de grande nível na discoteca Pildrinha, no Furadouro. “Vai ser uma noite durante a qual vão desfilar os maiores hits do Tozé e do Luís Portugal, em formato acústico, que promete fazer as delícias das legiões de fãs”, garante Zé Moreno, dos 4You Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo