Cultura

Passeio da União das Freguesias levou 400 séniores a Viana do Castelo

O Passeio Sénior promovido pela União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã proporcionou a cerca de 400 pessoas um passeio a Viana do Castelo com convívio na Quinta da Malafaia.

Os elementos do executivo, com o presidente Bruno Oliveira no comando, representaram as quatro freguesias, durante a festa que durou toda a tarde, com muita festa e animação, onde nem faltou o tradicional bailarico.

O presidente Bruno Oliveira sublinhou tratar-se de “um dos dias mais importantes da vida da UFO, porque o dedicamos a todas as pessoas com mais de 65 anos”. Um dia de “reconhecimento e homenagem pelo vosso trabalho e dedicação ao longo da vida”. Na sua perspectiva, “não fizemos mais do que a nossa obrigação”,  garantindo que “esta é uma iniciativa que vamos querer continuar e vamos fazê-lo porque estas pessoas merecem”.

“A UFO está muito reconhecida e agradecida por todo o trabalho e esforço que realizaram ao longo da vida, com esforço e dedicação, e é por isso que vos oferecemos este passeio, que foi igualmente um compromisso que assumimos junto da população quando nos candidatamos e assim honramos a nossa palavra”, concluiu.

José Fragateiro, presidente da Assembleia de Freguesia da UFO, também esteve presente, lembrando que “a vida é um episódio da nossa passagem por este mundo”, e o passeio foi a “prova que, apesar dos anos, ainda estamos para lavar e durar, estamos aqui para nos divertirmos, e a muitos de vocês que têm de ajudar os vossos netos e os vossos filhos, nós estamos aqui a agradecer-vos por tudo o que têm feito. Obrigado!”

A festa contou com muita música e animação que se concluiu com o hino de Ovar, cantando em coro por todos, com o próprio líder do executivo a subir ao palco. (Fotos: União das Freguesias)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo