DesportoPrimeira Vista

Patinagem: Fim de época desportiva em beleza para o CCRVálega

A Secção Autónoma de Patinagem do CCR Válega participou no Encontro Nacional de Indoor para Benjamins/Escolares/Infantis e Iniciados que se realizou no Pavilhão do CCD Veiros.

Mais uma vez veio ao de cima a excelência da formação valeguense ao conquistar 2 titulos nacionais por equipas e três pódios a nível individual. A nível de classificação por equipas, em Escolares Masculinos e Iniciados Masculinos, o CCRVálega sagrou-se campeão nacional batendo as equipas do Hoquei de Leiria e Roller Lagos respectivamente.

Com uma participação de um total de 113 atletas repartidos por oito clubes de patinagem de todo o país, a 2.ª e última jornada do encontro nacional de indoor ficou marcada pelas constantes provas disputadas até à última volta para se saber quem seria o vencedor.

Da parte da formação do CDRVálega Patinagem, há a destacar as prestações de todos os atletas dos vários escalões. Com uma representação de 11 atletas, ficam os resultados finais:

Benjamins Masculinos: Tiago Silva – 8º com 38 pontos;

Escolares Masculinos: Alexandre Franco – 3º com 77 pontos, Gabriel Paiva – 5º com 71 pontos, Rafael Coutinho – 15º com 7 pontos;

Iniciados Masculinos: Francisco Franco – 3º com 64 pontos, Tomás Folques – 5º com 60 pontos, Gonçalo Costa – 6º com 51 pontos, Rafael Paiva -7º com 48 pontos e Manuel Ferreira – 10 pontos;

Infantis Femininos: Mariana Castro – 5ª com 64 pontos;

Iniciados Femininos: Maria Gomes Silva – 2ª com 82 pontos
Com esta prova dá-se por finalizada a época de patinagem de velocidade por este ano.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo