Política

PCP denuncia mau estado e falta de limpeza de arruamentos em S. Vicente Pereira

Uma delegação do PCP, acompanhada pelo seu eleito na Assembleia da União de Freguesias, Paulo Pereira, deslocou-se, no passado dia 12 de Maio, à freguesia de São Vicente de Pereira Jusã, no sentido de se inteirar dos problemas mais prementes que afectam os fregueses.

No contacto efectuado com a população, entre muitos outros problemas, destaca-se “o evidente mau estado das vias de comunicação que, diariamente, provoca constrangimentos a todos os que se deslocam e circulam na freguesia, afectando segurança e o bom estado das suas viaturas”.

Uma outra situação referenciada pelos residentes, segundo o partido, “e que denota bem o abandono e esquecimento a que está sujeita esta freguesia, prende-se com o facto de não existir limpeza e manutenção das bermas e passeios, muitas delas votadas ao total abandono, não escapando sequer os locais de referência arquitectónica e cultural da freguesia”.

O PCP assumiu desde já o compromisso de, na próxima assembleia da União de Freguesias, este e outros problemas agora identificados, serem colocados ao executivo da União de Freguesias e da Câmara Municipal.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo