Política

PCP: Miguel Viegas assinalou 98º aniversário do partido

[themoneytizer id=”16574-1″]

A concelhia de Ovar do PCP assinalou os 98 anos do PCP, este sábado, com um jantar no seu Centro de Trabalho. Numa festa animada por Fernando Ribeiro, Paulo Gouson e Aurora Gaia, participaram várias dezenas de militantes e simpatizantes.

Presente na festa, Miguel Viegas, deputado no Parlamento Europeu e cabeça de lista da CDU no distrito de Aveiro nas eleições legislativas de 2019, lembrou que “foi possível em Portugal encetar um caminho de recuperação de rendimentos e direitos”. Mas este caminho, continuou, “limitado ainda face às justas expectativas do nosso povo, para continuar, irá mais tarde ou mais cedo esbarrar nos constrangimentos da União Europeia”.

As próximas eleições para o Parlamento Europeu, primeira etapa de uma longa batalha eleitoral que nos há-de levar às eleições legislativas de Outubro, na sua opinião, “serão uma boa oportunidade para clarificar a posição do PCP face à necessidade de libertar Portugal das amarras do euro”.

Por sua vez, na sua intervenção, Carlos Ramos, membro da Comissão Concelhia de Ovar, lembrou o longínquo instante de 1921 e a necessidade histórica do nascimento do PCP. “Porque os meios de repercussão da mentira são incomensuravelmente mais fortes do que os da reposição da verdade”, Carlos Ramos aproveitou para lançar o convite para a XII Assembleia da Organização Concelhia de Ovar e o Seminário “Os Valores de Abril no Futuro de Portugal”, nos dias 23 de Março em Ovar e 30 de Março em Aveiro, respectivamente.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo