Empresas

Grupo de empresários ganha personalidade jurídica

O Grupo Associativo de Comerciantes e Empresários do Município de Ovar formalizou, esta semana, a sua constituição como associação e será, a partir de hoje, oficialmente, a GACEMO.

A constituição da associação visa, segundo Henrique Araújo, “o reforço dos nossos objectivos de trabalho, sempre com o único intuído do apoio e dinamização da economia do concelho de Ovar, tendo por fim a representação legal, o desenvolvimento e a promoção de actividades e a defesa dos interesses, nomeadamente de carácter sócio profissional, técnico e financeiro dos comerciantes e empresários, bem como a prossecução da actividade comercial representada”.

“Estamos certos de que a GACEMO é uma associação indispensável para os nossos empresários, pelo que iremos continuar a apoiar os nossos industriais, os nossos comerciantes e os nossos profissionais liberais, sempre com o único intuito de conjugar todos os esforços para que o tecido económico do concelho de Ovar esteja preparado para enfrentar todos os desafios que se avizinham”.

O grupo foi constituído com o objectivo de dar apoio, orientação e informação de ferramentas disponíveis para os comerciantes e empresários do concelho de Ovar, cuja necessidade se tornou premente em virtude da pandemia da Covid-19.

Rapidamente o grupo recebeu centenas de pedidos de apoio, tendo esclarecido todas as dúvidas e questões que nos foram colocadas, cumprindo dessa forma a ajuda a que nos propusemos, em concreto o apoio e as soluções para os problemas de todos aqueles que procuraram e confiaram no GACEMO para o esclarecimento das suas questões.

O trabalho do GACEMO, suportado num conjunto de voluntários que pretendem trabalhar em prol do concelho de Ovar, tem em mente a necessidade de colmatar uma lacuna na consultoria, orientação e ferramentas de apoio.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo