CulturaPrimeira Vista

Perry Blake estreia novo projecto no Centro de Arte (PASSATEMPO)

Os irlandeses Electro Sensitive Behavior Feat. Perry Blake efectuam, no próximo sábado, dia 02, pelas 22 horas, uma das paragens obrigatórias da sua actual digressão europeia, o Centro de Arte de Ovar. Um concerto que surge na sequência de outras visitas a Portugal em formato acústico mais intimo, através do qual o músico irlandês prepara o regresso aos palcos com um novo conceito dominado pela electrónica em que irá apresenta o seu disco de estreia do projecto ESB. feat Perry Blake.

Em Ovar, Perry Blake promete apresentar não só o seu novo trabalho, mas também revisitar alguns dos clássico da sua carreira. O novo álbum “Modern Love” foi escrito e gravado no estúdio de Perry Blake na Irlanda durante passado ano.

O novo trabalho foi produzido pelo próprio Perry Blake, numa parceria com o seu mais fiel companheiro musical, Glenn Garrett. Misturado pelo produtor Graham Murphy no The Suite Production, em Dublin, as sonoridades do novo disco são dominadas por ambientes electro pop retro, com influencias de Depeche Mode, David Bowie, entre outros.

Paralelamente aos seus projectos em nome próprio, Perry Blake tem feito algumas colaborações, exemplo disso a sua presença no CCB com a Orchestra National de Jazz sob a direcção de Daniel Yvenec, a apresentar o galardoado álbum “Around Robert Wyatt”.

PASSATEMPO:
Numa parceria com o Centro de Arte de Ovar, o OvarNews tem duas entradas duplas para oferecer. Para ganhar, responde à seguinte questão:

Onde foi gravado o novo trabalho de Perry Blake?

Envie resposta com dados pessoais (Nome, BI, contacto e localidade) para [email protected], até sexta-feira ao meio dia.

Boa sorte!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo