DesportoFutebol

Leonor Sousa convocada para a Selecção sub16

A vareira Leonor Sousa atleta do CD Feirense, foi convocada pelo Selecionador Nacional Ricardo Tavares para representar a Seleção de Portugal no Torneio Internacional Montaigu de Futebol Feminino Sub-16, em França.

Para a Leonor Sousa é uma convocatória muito merecida, pelo seu empenho e dedicação que realiza diariamente no Clube Desportivo Feirense, porque a lista das convocadas é muito restrita, todas são jogadoras dos poucos clubes de elite que há em Portugal e é a única jogadora a representar o distrito de Aveiro.

Esta convocatória também demonstra o desenvolvimento na formação do Futebol Feminino realizado pela Associação de Futebol de Aveiro.

A concentração das 22 jogadoras convocadas para representar a Seleção Portuguesa de Futebol Feminino Sub-16, começa as 12,30h do dia 31 de Março na Cidade do Futebol em Oeiras, com partida para França no dia 1 de Abril e chegada a Portugal no dia 10 de Abril.
PORTUGAL joga o primeiro jogo é no dia 3 de Abril as 18h frente aos EUA, o segundo jogo é no dia 5 de Abril as 17h frente a NORUEGA, o terceiro jogo é no dia 7 de Abril as 17h frente ao MÉXICO e o quarto jogo é no dia 9 de Abril ainda por definir qual seleção.

Que seja um torneio com muito sucesso para a Leonor Sousa, como outros foram para Andreia Norton, para que a comunidade vareira continue a ver Ovar representada na nossa Seleção.

[give_form id=”70395″ show_title=”true” show_content=”above” display_style=”onpage”]

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo