LocalPrimeira Vista

“Praias de Ovar não perderam Bandeiras Azuis”

“As praias do concelho de Ovar não perderam a Bandeira Azul, vão é recebê-las um pouco mais tarde”. A garantia foi deixada por Celina Carvalho, Directora do Departamento de Recursos Hídricos do Litoral, da ARH do Centro e presidente da Sociedade Polis Litoral Ria de Aveiro.

Segundo ela, “as intervenções a que as praias estão a ser sujeitas, decorrem dentro dos prazos previstos, em parceria com os Municípios que, este ano, devemos realçar o esforço que fizeram”.

Celina Carvalho considerou que se “são fosse esta parceria autarquias/Administração Central, provavelmente não teria sido possível acudir a tantos problemas na nossa costa”.

A responsável, que falava no hasteamento das Bandeiras Azuis da Torreira, reafirmou que, “este ano, estão a ser feitos todos os esforços para que a época balnear se inicie dentro dos prazos previstos, apesar das intervenções que estão a ser necessárias realizar em algumas praias”.

A Bandeira Azul é um “galardão que implica critérios bastante exigentes pelo que alguns municípios podem hasteá-la até ao próximo dia 15″, recordou.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo