CulturaPrimeira Vista

Prepare-se: A Viagem Medieval está a chegar!

Evento realiza-se sob o signo de “O Belo Inconstante”

Santa Maria da Feira volta a recuar à Idade Média, transportando-se ao reinado de D. Fernando, O Belo Inconstante, através da maior recriação histórica da Europa, a Viagem Medieval em Terra de Santa Maria, que, este ano, acontece entre 31 de julho e 11 de agosto.

O centro histórico da cidade feirense “veste-se a rigor” para estes 12 dias de regresso ao passado, com 1.600 performances, seis praças de animação, 22 áreas temáticas interactivas e expositivas, espectáculos de grande formato e cortejos temáticos que proporcionarão experiências únicas e verdadeiras aulas vivas deste episódio da História de Portugal.

A pulseira de acesso à Viagem Medieval em Terra de Santa Maria pode ser adquirida, até ao dia 15 de julho, pelo valor de 6 euros, e até ao dia 30 de julho, por 7 euros. Durante o evento, a pulseira tem um custo de 8 euros. O bilhete diário de acesso ao recinto também já se encontra disponível para venda, com os seguintes valores: 2,50 euros (segunda a quinta-feira), 3,50 euros (sextas-feiras e domingos) e 4,50 euros (sábados).

A tabela de preços (pulseira, bilhete diário, packs promocionais, experiências) e a listagem com todos os locais de pré-venda podem ser consultados no site oficial do evento, em www.viagemmedieval.com., A compra online pode ser efectuada na loja oficial do Município de Santa Maria da Feira, em www.smstore.pt, ou na Bilheteira Ticketline, em https://ticketline.sapo.pt.

O recinto da Viagem Medieval volta, este ano, a crescer com a criação de uma nova entrada ao recinto, na Rua do Carvalhal, passando assim a existir oito possíveis entradas nesta recriação histórica. Em complemento aos parques de estacionamento disponíveis na cidade, a organização garante também um estacionamento gratuito no Europarque, que é servido por um Transfer diário de ida e volta, entre as 14h e as 01h, para a Viagem Medieval, com um custo de 1 euro por pessoa.

A XXIII Viagem Medieval em Terra de Santa Maria, um evento de referência a nível nacional e internacional, com vários prémios arrecadados, resulta da organização conjunta da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Empresa Municipal Feira Viva – Cultura e Desporto e Federação das Colectividades de Cultura e Recreio do Concelho de Santa Maria da Feira.

De 31 de julho a 11 de agosto, XXIII Viagem Medieval em Terra de Santa Maria: 12 dias de experiências únicas no reinado de D. Fernando, “O Belo Inconstante”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo