DesportoPrimeira Vista

Preparem-se: Vem aí a primeira ‘Glow Run’ vareira

A Raving Up vai organizar a primeira ‘Glow Run’ em Ovar, no próximo dia 23 de Agosto.

Trata-se de uma equipa por jovens, com idades compreendidas entre os 17 e os 19 anos, direccionada para a organização, promoção e cobertura de eventos.

Apesar da maioria dos elementos da equipa ser da cidade de Ovar, “trabalhamos todos juntos só para um fim: Animar o distrito de Aveiro em geral”.

“Somos como todos ou quase todos os jovens da nossa idade. Com muitos projectos de vida, ambições e tentativas de conseguir um futuro naquilo que mais gostamos. Diariamente a lutar por um projecto de sucesso, trabalhamos com toda a dedicação e humildade possível para satisfazer todos os nossos utilizadores e consumidores”.

Márcio Pinto é o mentor do projecto “pensado durante bastante tempo, foi algo que quis apostar para ver se tinha sucesso. Algo que felizmente aconteceu”.

“Sonhamos e trabalhamos para um dia fazer da Raving Up não uma “brincadeira” mas um verdadeiro negócio para que possamos melhorar o mercado nacional no que toca ao Turismo”.

Relativamente à corrida, “o objectivo é partir de dois trunfos que já tiveram muito impacto em Ovar, a noite e o desporto e realizar algo único na nossa humilde cidade”.

No final desta corrida, prevê-se a realização de passatempos, uma aula de Zumba e ainda uma festa num bar  por definir. Tudo isto à beira-mar. Todos os lucros serão doados a instituições: 75% dos lucros à ala Pediátrica do IPO do Porto e os outros 25% a fundações que abriguem animais abandonados.

Para já, “ainda não temos nenhum apoio anunciado pois estamos em contactos com as mais diversas entidades”, diz Márcio Pinto que está esperançado em obter como principal apoio, o da Câmara Municipal”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo