DesportoFutebol

Reinício da 1.ª e 2.ª Divisão Distrital adiado para fevereiro

A Associação de Futebol de Aveiro (AFA) decidiu adiar a retoma da 1.ª e da 2.ª Divisão Distrital para o início de fevereiro. No fim de semana de 9 e 10 de janeiro recomeça o Campeonato SABSEG e o Campeonato de Esperanças e arranca o novo Campeonato de Promessas, dedicado ao escalão de Sub-20 de futebol masculino e feminino.

A AFA reuniu com os clubes que competem nas diversas provas por si organizadas com o intuito de os informar sobre os próximos passos para o regresso das competições de futebol, após este período de suspensão.

Nesses encontros, que aconteceram via online, ficou decidido que o Campeonato SABSEG, o Campeonato de Esperanças e o Campeonato de Promessas mantêm o plano inicial de se jogarem já a partir de janeiro.

Por sua vez, a 1.ª e a 2.ª Divisão Distrital recomeçam apenas a 7 de fevereiro, data em que se disputará a 5.ª jornada de cada um daqueles campeonatos. Em ambos os casos, o mês de janeiro será aproveitado para repor os jogos que se encontram em atraso. Esse plano aplica-se ainda à Taça de Aveiro PECOL Powertools, que tem um jogo por realizar na 2.ª eliminatória e ainda três partidas referentes à 3.ª eliminatória.

As reuniões com os clubes do Campeonato Grande Hotel de Luso e da 2.ª Divisão Distrital de futsal decorrerão na próxima segunda-feira (4/01).

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo