Política

PS celebrou os 41 anos do 25 de Abril

jantar
O PS de Ovar comemorou o 41.º aniversário do 25 de Abril com o habitual jantar que reúne os seus militantes e simpatizantes na celebração dos valores de Abril. O Jantar da Liberdade contou com a presença de mais de oitenta pessoas, num encontro que serviu, igualmente, para receber os novos militantes do partido.

“Esta grande manifestação de força demonstra a união dos socialistas de Ovar em volta do objectivo de alcançar uma vitória expressiva nas próximas eleições legislativas”, realçou o presidente da concelhia do PS Ovar, Ricardo Alexandre.

“Numa altura em que o governo e os partidos que o suportam querem fazer ver aos portugueses que o país está melhor, impõe-se-nos reviver Abril e dizer que queremos um caminho alternativo e de esperança atravês da união de todos em volta do Partido Socialista”, acrescentou.

O dirigente lembrou “que a acção deste Governo fez o nosso país recuar 10 anos na riqueza, 20 anos no emprego, 30 anos no investimento e 40 anos na emigração”. “No final do mandato deste Governo o país está pior, as pessoas sentem mais dificuldades e a concretização dos ideiais de Abril está mais longe!”

Ricardo Alexandre salientou, ainda, que “também em Ovar sentimos o recuo imposto pela governação do PSD: após um ano e meio de mandato da actual Câmara Municipal de Ovar, vemos que a Câmara gasta mais dinheiro mas faz menos obra, vemos que a Câmara faz mais festas mas apoia menos as famílias – por exemplo, recusando-se a baixar o IMI – vemos que a Câmara faz mais propaganda mas recua na transparência”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo