Política

PS: Inês Lamego assume mandato de deputada na Assembleia da República

Inês Lamego assumiu esta semana as funções de deputada na Assembleia da República, eleita do Partido Socialista pelo círculo eleitoral de Aveiro. A deputada assume funções devido a pedido de substituição temporária de Carla Tavares.

Inês Lamego, que reside em Ovar, ocupou o oitavo lugar da lista de candidatos a deputados do Partido Socialista no círculo eleitoral de Aveiro e assume agora, temporariamente, o mandato enquanto Deputada na Assembleia da República.

Inês Lamego, 29 anos, é natural de Oliveira de Azeméis. Após concluir a licenciatura em Bioquímica pela Faculdade de Ciências da Universidade de Porto, iniciou actividade de investigação na Universidade de Aveiro em 2009. Foi por esta Universidade que se Doutorou em Química, em 2015, na temática da resposta metabólica de células cancerígenas a agentes de quimioterapia. Foi candidata a Presidente da Junta de Freguesia de Madaíl nas eleições autárquicas de 2009, tendo desempenhado, nesse mandato, as funções de membro daquela Assembleia de Freguesia. Foi Coordenadora da Juventude Socialista de Oliveira de Azeméis.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo