ComunicadosPolítica

PS: Novos órgãos concelhios tomam posse com o “foco numa nova esperança”

Os novos órgãos da Comissão Política Concelhia de Ovar do Partido Socialista, liderada por Luís Vieira Pinto, tomaram posse, na passada sexta-feira, na sequência das eleições internas realizadas no passado dia 17.

O acto de posse, que decorreu no Auditório da Junta de Freguesia de Válega, foi adaptado às contingências do momento actual. Por forma a garantir o distanciamento físico entre os participantes e a evitar aglomerações, a cerimónia foi restrita aos membros empossados, tendo nela igualmente participado o Presidente da Federação Distrital de Aveiro do PS, Jorge Sequeira, a Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas de Aveiro, Rosa Venâncio, e o Deputado à Assembleia da República Hugo Oliveira.

Assinalando o “arranque de uma nova temporada política”, Luís Vieira Pinto apresentou a equipa que constituirá a nova direcção do PS/Ovar, bem como os pilares basilares em que assentará este “novo projecto de esperança para o Município e para o Partido”: unificação; responsabilidade; afirmação; dedicação; transparência; visibilidade; democracia; dignificação política; e apoio e solidariedade com todos os autarcas.

Reforçar a democracia, aproximar os cidadãos do poder político, aumentar a transparência, melhorar a informação, apostar nos jovens enquanto agentes do futuro, apoiar as ideias das Mulheres Socialistas, defender a valorização e equidade do território e apostar na área social como factor de inclusão serão os principais objectivos do mandato que agora se inicia, sempre tendo como foco a melhoria de qualidade de vida dos ovarenses.

Para além de Luís Vieira Pinto, o novo Secretariado do PS/Ovar é constituído por Óscar
Azevedo, Liliana Pinho, Frederico de Sousa Lemos, Jerónimo Costa, Emma Sørås, Henrique
Moreira, Manuel Oliveira Santos, José Fragateiro, Marisa Couto (por inerência, em
representação das Mulheres Socialistas) e Martim Guimarães da Costa (por inerência, em representação da Juventude Socialista).

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo