CulturaPrimeira Vista

Anjos Solidários apoiam Bombeiros Voluntários de Ovar

É já na próxima sexta-feira, 21 de julho, pelas 21 horas, que o grupo de jovens ASAS – Anjos Solidários sobe a cortina para a solidariedade com a organização de um espetáculo solidário cuja receita reverte na íntegra para os Bombeiros Voluntários de Ovar.

Este Espetáculo Solidário realizar-se no auditório dos Bombeiros Voluntários de Ovar e, além da atuação dos elementos do grupo ASAS – Anjos Solidários, conta com a participação de José Carlos Silva, um músico amador de Ovar (compositor, teclista e guitarrista) com a ajuda do seu filho Pedro Nunes (guitarra clássica) e da sua amiga Fátima Melo (violoncelista) e ainda a Banda Vodku, de Oliveira de Azeméis.

Um espetáculo que vai unir a música, a dança e outras vertentes artísticas a um fim solidário.

O acesso ao espetáculo deverá ser feito mediante a aquisição de um bilhete que tem um custo de cinco euros (5€) e já se encontra à venda na secretaria dos Bombeiros voluntários de Ovar.

“Juntos por quem está sempre pronto a ajudar, vamos ser solidários, pois ajudar os outros é sempre a melhor opção. Deixemos que o amor, à maneira de Jesus Cristo, seja fonte e alimento da vida”, salienta a  coordenadora do grupo de jovens ASAS – Anjos Solidários.

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo