Sexta-feira , 24 Novembro 2017
Ler também:
PSD: António Bebiano quer continuar a “afirmar Esmoriz”

PSD: António Bebiano quer continuar a “afirmar Esmoriz”

O candidato do PSD à presidência da Junta de Freguesia de Esmoriz, António Bebiano, apresentou o seu projecto na passada sexta-feira, na sua sede de candidatura, em Esmoriz.

Na sua intervenção, sublinhou o balanço do trabalho realizado pelo seu executivo, ao longo dos últimos 4 anos, apresentou as novas propostas e deu a conhecer a equipa que o irá acompanhar, caso seja reeleito.

António Bebiano mostrou “muito orgulho no trabalho que fizemos”, afirmando que “trabalhamos no terreno e também no gabinete, reestruturamos a junta, pacificamos a assembleia, reorganizamos os trabalhos de rua, voltamos a acreditar no associativismo, dialogamos com as freguesias vizinhas e com o Município, numa acção transversal que fez obra e trabalhou para as pessoas”.

Agora, apresenta-se “humildemente, a votos, para continuar o trabalho, pois estamos conscientes de que há muito a fazer”.

Quanto ao programa, o candidato social-democrata admite que “é ambicoso mas é realista. É, acima de tudo, adequado à realidade de Esmoriz”.

Deixe uma resposta