Motores

NSF Adventure Team organiza segundo Raid Todo-o-Terreno

A NSF Adventure Team voltará a realizar no dia 22 de Abril de 2023, o seu 2º RAID Todo-o-Terreno.

Com um limite estipulado de 100 viaturas Todo-o-Terreno a NSF Adventure Team tem a expectativa de chegar este ano aos 300 participantes.

Mantendo a componente solidária, a NSF Adventure Team este ano apoiará a “MARAnimais”, instituição que se dedica à recolha, apoio e reinserção de animais abandonados.

As atividades terão o seu início pelas 07H30, com a receção e pequeno almoço a ser fornecido aos participantes, na Avª Srª da Nazaré em plena Praia de Cortegaça, com vista para o nosso mar.

O Passeio propriamente dito, este ano com aproximadamente 60km de dificuldade Média, dividido entre o período da manhã e tarde, terá início pelas 09H15 no mesmo local após o obrigatório Briefing.

O almoço deste ano será fornecido pela Quinta Vieira em Mosteirô, sensivelmente a meio do nosso percurso.

À semelhança do ano anterior, o RAID culmina na Pista – Zona Espetáculo instalada na Quinta do Mourão em Cortegaça, onde para além da dita Pista Obstáculos onde os mais destímidos enfrentarão os obstáculos criados, serão ainda criadas várias atividades para miúdos e graúdos. Onde não faltarão os respetivos comes, bebes e música ambiente, para um final de tarde acolhedor.

De salientar que a Pista estará aberta desde as 13H00 com entrada gratuita para o público em geral.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo