Política

PSD: Comissão Política enaltece trabalho dos seus eleitos

A Comissão Política Concelhia do PSD (CPC), reunida na última sexta-feira, reconheceu a “o trabalho profícuo” dos seus eleitos locais que “tem contribuído para uma cada vez maior visibilidade de Ovar ao nível distrital”.

Em reunião com os seus presidentes de funta, TSD, JSD e MSD, ficou decido reorganizar, internamente, o funcionamento da CPS com a criação de um cargo de “gestor operacional” responsável pela operacionalização logística e administrativa de eventos e iniciativas, tendo sido aprovado, por unanimidade, para esse efeito, o nome do militante Henrique Araújo.

Para a CPC, os “portugueses merecem melhor pelo que o PS não pode voltar ao governo”. O destino de Portugal joga-se nas próximas legislativas e “a escolha que teremos de fazer é pelo futuro com base na actual maioria governativa (PSD/CDS-PP)”.

Foi dado conhecimento que o presidente Pedro Coelho e vice-presidente Rafael Amorim desejaram felicidades para a actividade futura do CDS local num encontro com a actual Comissão Politica do CDS e diversos militantes.

Foram ainda aprovados 40 novos militantes, os quais a CPS “pretende receber de braços abertos”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo