Política

PSD: Conselho de Jurisdição valida substituição de presidente da Mesa

Na sequência da demissão de José Pinto da presidência da Mesa da Assembleia de Militantes da Secção de Ovar, a Comissão Politica Concelhia do PSD enviou um pedido de esclarecimento relativo ao momento em que se opera a substituição.

O Conselho de Jurisdição do partido informou que a “substituição de um membro demissionário opera-se automaticamente com o seu pedido de demissão”.

Assim, e após a substituição de José Pinto por Ana Sousa, o PSD de Ovar lembra que o parecer “considera todos os actos nulos a partir da data de 20 de Junho de 2019, data da sua demissão”.

Nesse sentido a Comissão Politica da Secção de Ovar informa que irá “articular com a Comissão Politica Nacional, a reclamação, ou não dos mesmos, sendo que assentaremos a nossa decisão num principio de colaboração”.

O anúncio veio trazer à evidência as divisões existentes no seio do PSD de Ovar. António Bebiano, presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz, afecto à lista de Domingos Silva, já condenou “a gestão da demissão de José Pinto feita por esta comissão política”

E agora “vão decidir incorrecções com espíritos colaborativos?”, questiona, acrescentando: “Há muito a explicar, pela actual comissão política, aos militantes”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo