Política

PSD de visita ao Museu de Ovar

A Comissão Politica de Secção do PSD Ovar (CPS) visitou uma das grandes instituições museológicas do município.

A CPS ficou a conhecer um pouco mais a situação associativa, financeira e administrativa do Museu de Ovar, reconheceu às suas dificuldades, o sacrifício efectuado pelos corpos directivos e funcionárias, mas não pode deixar de sublinhar a motivação sentida pela nova direcção em criar melhores condições para aquela instituição e aguarda pela concretização dos vários projectos que lhe foram apresentados.

A CPS social-democrata demonstrou-se disponível para auxiliar, como mediador ou interlocutor, a instituição e registou as palavras que lhe foram dirigidas e a nota dada pela direcção de que pela primeira vez uma estrutura partidária concelhia tinha requisitado uma visita de trabalho ao Museu de Ovar.

Também em Esmoriz

Um pouco antes, o PSD de Ovar (CPS) visitou duas instituições esmorizenses: O Centro de Assistência Social de Esmoriz (CASE) e o Teatro Renascer.

A actual direção da CASE prima por uma gestão muito rigorosa, com o estabelecimento de parcerias públicas e privadas, a criação de metodologias e estratégias mais adequadas às necessidades e a rentabilização dos recursos existentes na Instituição e na comunidade. Por esse motivo a sua Presidente Fátima Ramalho caracteriza a sua equipa como estando “imbuída de um espírito de total entrega e determinação continuamos a exercer a nossa ação de forma humanizante”.

O Teatro Renascer “prova ser um exemplo de sucesso e de resiliência num panorama cultural muito marcado pelo apoio público para as suas iniciativas”.

Esta associação sem fins lucrativos, jovem e dinâmica, aposta na animação e no teatro de qualidade com uma agenda, impressionante, para 2015 de dezenas de participações em eventos, festivais e peças encenadas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo