LocalPrimeira Vista

Protocolo assinado com a Movijovem impede encerramento da Pousada de Juventude

Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, e Ricardo Araújo, presidente da Movijovem, outorgaram esta segunda-feira o protocolo de colaboração, que possibilita ao Município o acesso a condições de alojamento turístico, proporcionando uma maior mobilidade a pessoas e/ou grupos nas diversas instalações das unidades de alojamento geridas pela Movijovem, e que assegura o não encerramento da Pousada da Juventude de Ovar.

Através deste protocolo com a Movijovem – Mobilidade Juvenil, Cooperativa de Interesse Público de Responsabilidade Limitada, a Câmara Municipal de Ovar vai adquirir um pacote anual de reservas de alojamento e salas de reunião, no valor de 30 mil euros, que servirá para minimizar as várias despesas de alojamento suportadas pela autarquia ao longo do ano.

Salvador Malheiro reiterou que “a manutenção e o funcionamento, todo o ano, da Pousada da Juventude de Ovar é primordial e contribui para reforçar a vertente turística que se pretende para o Município de Ovar”, adiantando que “este é um protocolo que pode ser renovado, no entanto, estamos, desde já, a trabalhar e a analisar conjuntamente com a Movijovem novos modelos de gestão”.

Por seu lado, Ricardo Araújo agradeceu publicamente o empenho do edil de Ovar para evitar o encerramento da Pousada da Juventude de Ovar, sublinhando “o seu espírito colaborativo, a disponibilidade e a capacidade dialogante. Este diálogo foi replicado noutros Municípios, o que permitiu o encerramento apenas de nove das 19 Pousadas de Juventude previstas”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo