Política

PSD: “Não tenham medo de ir votar” – Salvador Malheiro

“Chegou a vossa hora, a hora de vocês decidirem, porque em democracia é o povo que manda” – disse o recandidato do PSD à Câmara de Ovar ao intervir durante um comício/festa realizado esta noite de quinta-feira, junto da zona escolar.

Salvador Malheiro apelou a que “votem em quem vocês quiserem e nós estamos de consciência tranquila, demos o nosso melhor, mas não conseguimos fazer tudo”.

Perto da zona escolar, aproveitou para dizer que “andamos a estudar todos os dias, durante 4 anos, enquanto outros estudam na véspera e tentam até copiar para fazer o exame”. “O nosso trabalho está à vista de todos, tratamos todos por igual, temos a Câmara aberta a toda a gente, ajudamos toda a gente”.

Apelando ao voto de confiança, continuou, “não tenham medo de ir votar, olhem para as pessoas, as pessoas é que contam, os projectos é que contam e não medo de votar, porque em Ovar, o PSD é o partido do povo, dos ricos, dos pobres, é de toda a gente”.

Salvador Malheiro diz que “esta é a altura de continuar, não podemos parar, não somos aqueles que querem parar 90 dias, para não fazer nada, não fazer obra, nem lançar concursos”.

“Se alguns dizem que têm paixão, isso é bom e só nos dá orgulho, pois fizemos um trabalho de tal qualidade que os fez apaixonar pela nossa terra”, referiu, numa alfinetada à candidatura socialista.

Numa noite em que se ouviram apelos ao voto de todos os candidatos social-democratas, coube a Salvador Malheiro a última intervenção, lembrando que o “trabalho não está feito”. O dia que falta para o fim da campanha “são horas decisivas para convencer aqueles que ainda não estão decididos a votar nos melhores projectos que são os desta candidatura que não tem problema nenhum em misturar-se com o povo”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo