Política

PSD Ovar apoia recandidatura de Salvador Malheiro à distrital

A concelhia do PSD de Ovar vai apoiar a candidatura de Salvador Malheiro à comissão política distrital de Aveiro. O vice-presidente da estrutura, Henrique Araújo lembra que “temos um candidato natural do nosso território e a CPS de Ovar, onde estive presente, entendeu apoiar um dos nossos por unanimidade”.

O único candidato conhecido à liderança do PSD de Ovar, garante que vai igualmente apoiar a recandidatura de Salvador Malheiro à distrital do PSD de Aveiro.

“Eu concordo e apoio a candidatura de Salvador Malheiro à comissão política distrital de Aveiro, pois entendo que deve terminar o ciclo que começou em 2016, deixando a sua marca nas eleições autárquicas de 2021″.

Henrique Araújo acrescenta que é “sempre coerente” com aquilo que pensa e “assumo sempre as responsabilidades das decisões tomadas pelo colectivo. Nesse sentido, tivemos um processo eleitoral no PSD nacional, que a CPS de Ovar, onde exerço as funções de Vice-presidente, assumiu e bem, não tomar posição, dando total liberdade aos seus militantes”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo