Política

PSD: Salvador Malheiro com militantes de Espinho

Militantes de Espinho receberam, no Auditório da Junta de Freguesia de Espinho, este domingo, uma sessão de esclarecimento da candidatura à distrital de Salvador Malheiro.

Para o autarca vareiro, esta candidatura assume-se como “independente” e com o único objectivo de “consensualizar e unir os militantes de forma a obter verdadeiras vitórias eleitorais e retornar a verdadeira social democracia”.

Entre os apoiantes da lista está a actual Vereadora da Câmara Municipal de Espinho Leonor Ledo Fonseca, o Presidente da Junta de Silvalde Marco Gastão e o militante n.º 1 de Espinho Fernando Manuel Jesus Alves. O espinhense Luís Montenegro, líder parlamentar do PSD, apoia a outra lista encabeçada por Ulisses Pereira.

Entretanto, o Correio da Manhã de hoje escreve que a inscrição de 418 novos militantes do PSD na concelhia de Ovar está debaixo de suspeita. “Com as eleições para a distrital de Aveiro à porta, o actual presidente e candidato para novo mandato, Ulisses Pereira, que enfrenta o presidente da Câmara de Ovar, Salvador Malheiro, apresentou uma queixa ao conselho de jurisdição do partido e ameaça avançar para o Ministério Público”, diz o jornal, acrescentando que “Em causa estão várias irregularidades. Setenta e sete dos novos militantes têm o mesmo número de telemóvel, e o mesmo se passa com 33 outros”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo