LocalPrimeira Vista

Centro de BTT e Trail Running de Cortegaça é uma realidade

No âmbito das comemorações do 25 de abril, a Câmara Municipal de Ovar inaugurou o Centro Trail e Running BTT de Cortegaça.

A ideia, apresentada pelo cortegacense Rui Pinto, no âmbito do Orçamento Participativo de 2016/2017, foi adjudicada por 45.891,45 € e pretende oferecer melhores condições a todos para a prática destas modalidades, que inclui atletismo, caminhada, ciclismo e pedestrianismo. O mentor salienta a homologação do centro pela UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo.

Sérgio Vicente, presidente da junta, salienta a revitalização em curso na Zona Lúdica-Desportiva do Buçaquinho que ganha uma nova valência que se junta ao Centro de Alto Rendimento de Voleibol de Praia da FPV, Campo Escutista, Parque Merendeiro e de Desporto do Buçaquinho. Aqui, convém não esquecer o FC Cortegaça que tem promovido mudanças na sua “casa”, numa iniciativa a que chamou de “Querido, mudei o Buçaquinho”, inspirada num programa televisivo. O objectivo é proceder a obras de manutenção e melhoramento do seu parque desportivo, com alterações ao nível da estética e preocupações ambientais.

As comemorações do dia 25 de Abril fecharam em Cortegaça com a estrega das últimas seis casas do Bairro do SAAL, localizadas a nascente da infraestrutura.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo