Política

PSD: Salvador Malheiro quer mais câmaras no distrito

Salvador Malheiro ambiciona novas maiorias nas Câmaras Municipais do distrito de Aveiro, para além das 11 que garantiu em 2013, e acredita que o PSD pode atingir o objectivo já em 2017.

Na tomada de posse do passado sábado, em Aveiro, o líder distrital lembrou que Vale de Cambra, Anadia e Albergaria são os objectivos omediatos para chegar a novas maiorias.

Depois de um acto eleitoral marcado pela disputa intensa entre as listas do autarca de Ovar e do deputado Ulisses Pereira, o novo dirigente distrital garante que há condições para manter a paz interna. “Estamos preparados para dar o nosso melhor contributo em prol do país e do PSD, encarando os desafios eleitorais que avizinham com a máxima determinação”.

Para Passos Coelho, que esteve presente na cerimónia, a mensagem é de confiança e para os partidos de Esquerda deixou uma crítica. “Não são a solução. É uma mistura onde os componentes se acabam por separar”. Uma coligação de extrema esquerda que apregoa demagogia e o populismo colocando em causa as gerações vindouras”.

O presidente do PSD deixou o Governo de António Costa e os partidos que fazem maioria parlamentar à “sua sorte”. “O PSD não andará a pedir demissões, nem a querer mandar o Governo pelo borda de fora, mas a preparar o futuro. O PS aprendeu pouco com o passado e estão a repeti-lo de forma assustadora”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo